domingo, 4 de dezembro de 2011

Saiba mais sobre o dorama taiwanês de Skip Beat!



No dia 1 de dezembro, a SM Entertainment liberou uma prévia do dorama baseado no mangá Skip Beat! (スキップ・ビート!) de Yoshiki Nakamura. Em chinês a série se chama Hua Li De Tiao Zhan (華麗的挑戰), mas ficará conhecida internacionalmente como Extravagant Challenge. A atriz protagonista é Ivy Chen, ela fará o papel de Kyoko, a menina que ao ser abandonada pelo namorado idol (ator-cantor-modelo-etc.), decide que vai se vingar tornando-se ela também uma estrela. No papel do namorado e de Sho, o namorado, e Ren, o outro rapaz que entra em sua vida, temos os atores SiWon e DongHae. A música tema, chamada S.O.L.O, é cantada pelo grupo Super Junior M. A série estréia no 18 de dezembro. Skip Beat!, mangá, é uma série de grande sucesso no Japão e seu último volume está entre os mais vendidos das últimas duas semanas. Eu agradeço muito ao Victor por passar os links (1-2).

4 pessoas comentaram:

É engraçado o motivo pelo qual o drama ficou conhecido como Extravagant Challenge, as varias mudanças de elenco que aconteceram desde que o drama foi anunciado. Só no papel do Ren foram chamados outros dois atores antes do Siwon (pelo que sei), o Jerry Yan - que participou até da apresentação do drama pra imprensa - e o Wu Chun. Se eu não me engano, esse drama foi anunciado lá pra epoca em que o anime foi lançado e só agora vai ser lançado. Mas é normal essas adaptações de mangás feitas em outros paises demorare, mas no caso de um drama, não taaanto. Mas toda essa demora vai valer a pena, porque teremos o DongHae e o Siwon no elenco, eu adoro eles e ando escutando umas 3 vezes por dia o ultimos CD deles.
DongHae como Sho... não consigo imaginar escolha melhor.

Gostei de tudo! Os atores parecem ótimos, a fotografia idem! Não conheço bem a história de Skip Beat!, mas acho que o filme tem tudo pra ser divertido.

Eu não gostei muito da atriz que está fazendo a Kyoku, achei a atuação dela muito artificial, talvez vendo o drama eu mude de ideia =/.

Owwwnnn! To doida pra ver! Skip Beat é disparado meu shoujo favorito... o mangá principalmente! Kyoko é realmente uma girl power, muito diferente de algumas moscas mortas do shoujo... u.u
Só achei o ator que vai fazer o Ren feio para o maravilindolegalsupersônico Tsuruga Ren... Mas enfim... todos os doramas de Taiwan que vi gostei, então é aguardar! ^^

Related Posts with Thumbnails