domingo, 27 de janeiro de 2013

Celebrando os 200 Anos de Orgulho & Preconceito – Post III



Amanhã é o aniversário do lançamento de Orgulho & Preconceito e, bem, essa história de posts comemorativos não deu certo mesmo. Esse é só o terceiro e minha intenção era lançar um por dia... Nem revi os filmes e minisséries. Para piorar, claro, não pude ir ao Encontro Nacional em Belo Horizonte comemorando o Bicentenário. Não fui, mas fiz o trabalho. Esse post é para isso, caso vocês queiram podem ver os slides da minha apresentação. Está aí embaixo:


O título da minha comunicação era Releituras de Jane Austen nos Mangás Femininos Japoneses. Não é nada complexo, não, só uma primeira aproximação. De qualquer forma, para quem queira, é possível até me ouvir explicando o trabalho. Eu tinha preparado e enviado para a Adriana Zardini... Mas a semana foi de azar e ficou tudo na intenção mesmo. Para baixar o áudio é só clicar aqui.

1 pessoas comentaram:

Jane é realmente uma escritora incrível, apesar de ter apenas lido Orgulho & Preconceito fiquei fascinada por ela e a obra ! Nunca imaginei que umas das minhas histórias preferidas - Hana Yori Dango tivessem alguma relação, adorei e parabéns pela leitura fácil e compartilhar isso no blog.

Related Posts with Thumbnails