sábado, 26 de janeiro de 2013

Notícias de Ai Yazawa (FINALMENTE)



Depois de um bom tempo, alguma notícia da mangá-ka Ai Yazawa foi divulgada e estou tomando por base o que está no MangaNews (o Comic Natalie noticiou depois). Em 19 de março serão lançados no Japão dois bunkos do manga Kagen no Tsuki ―Last Quarter― ( 下弦の月 ―Last Quarter―) e acredita-se que a autora desenhará novas capas. Agora, o mais importante é que a autora desenhou uma história especial do Bar da Junko intitulado Junko no Bushitsu (Clube da Junko) para comemorar o 100º capítulo do Yazawa Island. Explicando, Bar da Junko era uma série de histórias alternativas que vinham em alguns volumes de Nana (ナナ)


Yazawa Island, eu sinceramente não sei o que é... Uma coisa que o Manga News comenta é que ninguém sabe ao certo quando essas duas páginas foram desenhadas, se são novas mesmo ou de algum arquivo da autora, mas o importante é que na próxima edição da Cookie, que sai no dia 26 de março, tem mais. Enfim, para quem fica espalhando que Ai Yazawa morreu, não há nada que indique isso. Obviamente, os fãs de Nana esperam que a autora volte o mais rápido possível e termine o mangá. Agora, um comentário alarmista de minha parte, Suzue Miuchi manteve Glass Mask (ガラスの仮面) parado por quase 10 anos, o caso Yazawa tem precedentes. A diferença é que Suzue Miuchi se mantinha ativa e visível produzindo outras coisas. Aqui, no Brasil, Nana é publicado pela JBC e não é culpa da editora o mangá estar parado.  Há gente que confunde as coisas.



3 pessoas comentaram:

Aleluia. :P Estou tentando achar scans (sem sucesso), a revista saiu faz uma semana já. O "Yazawa Island" é tipo uma sessão na Cookie onde eles publicam notícias de lançamentos, etc...

*---------* finalmente verei a continuação de Nana!

Não era bem a noticia que eu queria, mas é bem mais informação do que temos recebido (que é nada).
Rodei a internet e não tem rastros sobre oq essa mulher ta fazendo da vida.
Melhor ela voltar logo, nem que seja para fazer outra serie (se bem que prefiro muito mais que ela termine nana). Estou começando a ficar com crise de abstinencia de AI Yazawa.

Related Posts with Thumbnails