sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pesquisa Shoujo Café - 2012 - Vencedores do Sorteio



Para vocês que participaram da pesquisa e vieram dizer “presente”, chegou a hora de saber quais são os prêmios. Já escrevi várias vezes no blog que adoro fanbooks, então, decidi que esse seria o prêmio. Fiz uma pesquisa sobe quais fanbooks poderiam ser interessantes para a maioria e o que ainda estava disponível para compra. Escolhi os fanbooks de Kimi ni Todoke, Love★Com e Kaichou wa Maid-sama. Bem, espero que os/as vencedores/as gostem.

Pois bem, pouco antes da meia-noite do dia 15 de janeiro fechei o post da Pesquisa 2012 para comentários. Depois de descontadas as repetições, sobraram 184 comentários. Infelizmente, o Google duplica ou até multiplica comentários. Mesmo tentando ficar atenta durante o mês inteiro, ainda havia um comentário triplicado e outros duplicados. Limpei tudo e vocês podem ver a lista completa aqui. Todos os comentaristas foram numerados, como há alguns “Unknown”, deixei do lado o dia e a hora em que foram feitos. Isso ajuda. Usei o random.org e fiz o primeiro sorteio, os três vencedores têm 48 horas para entrar em contato e me passar endereço para postagem e e-mail de contato. Seguem os vencedores:

182. gabriela
83. Denise
91. Caio Baraúna

Daí, voltei ao random.org e atribui números aos prêmios. São três fanbooks: Kaichou wa Maid-sama (1), Kimi ni Todoke (2) e Lovely Complex (3). Fiz novo sorteio que ficou assim:

182. Kimi ni Todoke
83. Lovely Complex
91. Kaichou wa Maid-sama

Os prêmios ainda não chegaram na minha casa ainda. O pedido foi feito no Hobby Link Japan e saíram da loja no dia 23 de dezembro. Estou na dependência do correio brasileiro para poder enviá-los aos vencedores. Quando chegarem na minha casa, envio o e-mail confirmando a remessa para o/a vencedor/a e o código de rastreio dos correios. Caso dê problema e os livros nunca cheguem, vocês receberão um volume de mangá norte americano comprado no Book Depository e que será postado direto com o endereço de vocês.

É isso! Muito obrigada por responderem a pesquisa. Muita gente que respondeu não marcou presença no post. Tive alguns trolls respondendo a pesquisa, inclusive um que, por bug ou usando um script malicioso, replicou a sua resposta mais de 200 vezes, o que gerou uma distorção nos resultados prévios e me obrigou a apagar todas as entradas dele na pesquisa. Sim, parece incrível que alguém perca seu tempo fazendo isso, respondendo perguntas aleatoriamente e me xingando, mas são coisas de internet e é um dos motivos pelos quais modero comentários. Só que a maioria absoluta das pessoas que respondeu o fez de forma séria e eu sou grata. Terei muito material para analisar e pretendo fazer posts comentando respostas. Só me dêem um tempinho.

É isso. Aguardo o contato dos vencedores.

11 pessoas comentaram:

nooooooooooo perdi (grande novidade), mais bem ,pra ser sincera eu tenho ambos fanbook de kimi ni todoke e maid sama , e o de lovely com era uma das possiveis futuras compras xDDD triste, sobre os fanbooks, pra quem como eu ,nao sabe NADA de japones(e se assusta quando ver eles xDD),o de maid sama , eu acho q é melhor, a quantidade de Pags coloridas(ilustrações) é maior um pouco(4 xDD)do q kimi, e na minha opniao , colorização é mais bonita, kimi é simples demais pro meu gosto.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Perdi mais um sorteio T____T mas já imaginava isso msm, estou desanimado com sorteios desde que perdi no sorteio do single da Stereopony no VGD T__T sou muito azarado

Fiquei triste que não ganhei os presentes mas fico contente que haverá devolutiva nas opiniões - acho legal termos uma ideia de como as outras pessoas (ou a maioria) estão lidando com as questões abordadas.

Ah... queria ter ganhando e-e.. Enfim, parabéns aos vencedores. E pelo amor de Deus, como alguém gosta de ficar perdendo tempo só para xingar os outros... já tá na hora de várias pessoas terem maturidade né?

Valéria, por acaso você já fez um feedback da pesquisa? Estou muito interessada nas respostas do resto do pessoal (porque eu respondi a pesquisa também XD )

Ainda, não. Semana complicada para mim.

Acredito que o resultado dará um ótimo post (^^). Ah, e parabéns aos ganhadores (infelizmente eu não ganhei *snif*).

Como alguém perde tempo fazendo esse tipo de idiotice (O_o)?! Só Freud explica.

Geeente teve esse post quando eu estava viajando e só descobri por conta do post de hoje pedindo pra ganhadora Denise entrar em contato! chocada!
essa gabriela não seria eu não, né?
(seria traumático se fosse, socorro)

Geeente teve esse post quando eu estava viajando e só descobri por conta do post de hoje pedindo pra ganhadora Denise entrar em contato! chocada!
essa gabriela não seria eu não, né?
(seria traumático se fosse, socorro)

Gabi, eu coloquei o arquivo para download com todos os nomes pela ordem em que marcaram presença no post. Aí, as pessoas entraram em contato dizendo quem eram. Em um caso, o do Caio, foi fácil. Agora, a Denise que ganhou fez contato. O chato é que eu perdi o e-mail com o endereço dela. Procurei, procurei e nada... :(

Ufa, a Gabriela não era eu mesma! Ainda bem, se não eu teria ficado chatiadíssima hahahahaha Imagina, eu que nunca ganhei nada ganhar o sorteio e perder a chance de reivindicar o prêmio? Socorro! hahahaha


Tomara que a Denise veja o post de hoje onde você pergunta por ela D:

Related Posts with Thumbnails