terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mais um Ano de Vida...



Embora tecnicamente ainda não seja meu aniversário, já que nasci lá  pelas 19h30 da noite, hoje completo 37 anos.  É um aniversário interessante, pois faz 20 anos que entrei na faculdade. 10 anos da minha entrada no doutorado. O tempo não passa rápido, isso é bobagem , mas passa.  O fato é que não sou mais tão jovem, já estou naquele ponto que se pode chamar de metade da vida... Quer dizer, vida não tem metade, pode terminar a qualquer momento, mas se continuar repetindo a regra, salvo algum acidente, devo ter mais ou menos uns trinta anos a viver.

De qualquer forma, nunca é bom passar o aniversário longe da família e estou sentindo muito a falta deles.  Desde que vim para Brasília, só passei aniversário com meus pais e irmão uma vez.  Em um ano que as aulas no Colégio Militar só voltaram depois do Carnaval.  Este ano, poderia ser assim, mas teria que voltar antes de qualquer forma, meu marido precisava de mim aqui.  De qualquer forma, 2012 foi um ano péssimo, 2013 tem que se esforçar para conseguir ser pior.

Bem, o que eu queria de aniversário?  Queria comer um cupcake.  As lojas de cupcake em Brasília que eu conhecia fecharam.  Ano passado, quando cheguei do trabalho, meu marido tinha me comorado dois cupcakes. ^___^   Queria ir ao cinema,, e devo ir mesmo. :)  E, ao longo do ano, queria muito que meu processo na Vara de Infância e Juventude andasse e que, antes do fim do ano, meu marido e eu estivéssemos incluídos no cadastro nacional de adoção.  Quem sabe?  

E obrigada a tod@s que me deram os parabéns.  Muita gente se adiantou e já me parabenizou no sábado... Estou aceitando, mas sabe que eu prefiro receber atrasado do que adiantado?  Mas obrigada pela lembrança e pelo carinho.

20 pessoas comentaram:

Parabéns, Valéria!!!
Que 2013 seja um ótimo ano!!!
E boa sorte com o processo!

Se esse ano não tem cupcake, serve um crepe? Adorava o crepe au chocolat daí de Bsb.

Valéria!
Parabéns pelo seu aniversário e espero que você consiga tudo que você listou no post, por hoje, o cupcake :D, afinal tem de comemorar. Nem me fale no ano de 2012...não costumo a acreditar nessas coisas mas para mim foi pura zica.
Enfim espero que vc tenha um aniversário bom e tranquilo, pode ser que vc tenha saudade de seus familiares e se sinta nostalgica, bem talvez este dia não seja exatamente como vc idealizou, mas contanto que não seja estressante e de certa forma vc se divirta...já está de bom tamanho.

Eu espero ainda que todas as suas experiências e aniversários posteriores estejam aqui no blog, que para mim já nem é mais um shoujo café, mas um shoujo casa mesmo...me sinto feliz em acessar diariamente.
Beijos!!!E felicidades!!!

Feliz aniversário Valéria ^^
Muitos anos de vida e felicidade.

Feliz aniversário, Valéria! Mesmo não lhe conhecendo, acompanho sempre o Shoujo Café e, pelos seus posts e opiniões, você sempre me parece ser uma pessoa admirável, que merece receber só coisas boas. Que este ano seja repleto de felicidade! Parabéns!

Então, feliz Aniversário!

Feliz Aniversario, Valéria!! Desejo a você muita saúde, sucesso, um ano maravilhoso e a conquista de seus sonhos! Isso inclui comer um cupcake e conseguir a adoção (ou, pelo menos, entrar no cadastro)!! Aliás, muito legal de sua parte e do seu marido quererem adotar uma criança! Torço mesmo para que isso ocorra!!
Abraços!!!

Valéria, parabéns!!! Tomara que 2013 seja mesmo melhor que o ano passado, que você tenha muita paz na sua vida e que consiga adotar a sua criança, tenho certeza que você será uma mãe muito carinhosa!
Tudo de melhor para você!
Beijo

Parabéns Valéria! Obrigada por partilhar tantos conhecimentos com a gente!

Primeiro: Feliz aniversário Valéria, muita saúde, paz, felicidades, que Deus te proteja!
Segundo: Leio o blog há anos (muitos mesmo), mas só comento agora que tenho conta no face. E, lendo essa sua postagem, me identifico, pois sei como é difícil passar aniversários longe de quem se ama (como a minha avó, meu pai e amigos, todos no Brasil e eu aqui fora).
Terceiro: Torcendo aqui pelo seu processo na vara da adocao!
Bjs, felicidades

Muitas felicidades e desejos concretizados daqui pra frente.
Que tenha uma ótimo aniversário.

Aniversário faz a gente ficar pensativa. A gente revê o que foi feito, e pensa no que está por vir.
Pessoalmente, fico mais introspectiva no aniversário do que na virada de ano.
Pensativa ou não, espero que você curta seu niver, e que este novo ano te traga muita saúde e boas surpresas.
Sobre sua jornada rumo ao CNA, como alguém que trabalha na área posso de assegurar que, no geral, a coisa não anda mais rápido pela falta de estrutura geral do judiciário.
E é um assunto sério, tanto pelo lado do casal, mas principalmente pela criança. Os casais habilitados existem para dar um lar a criança, por isso tem que haver uma boa avaliação.
Fico também na torcida para esse assunto se resolver rapidamente.
Mil abraços da sua leitora fiel

Feliz Aniversário Valéria! Não tenho cupcake mas espero que este ano seja bem melhor que o outro e que você e seu marido tenham sorte no processo.

Daqui 16 minutos é seu aniversário (de acordo com o que você disse,rs)

Parabéns, tudo de bom! Sou sua fã õ/
Você curte os movimentos da faculdade? Já conhece o JUNTOS? XD
Abraços

Feliz Aniversário (atrasado) Valéria. Que possa ser mais um ano de aprendizado e de obstáculos superados.

A vida passa depressa msm, tenho q concordar. Felicidades e mais e mais anos de vida :) Sucesso na profissão e que vc consiga realizar seus objetivos para esse ano. Ah! se morasse em Recife eu garantia o Cupcake, um beijo! e Feliz aniversário.

Lilian, acho que termina daqui 16 minutos... Quer dizer, terminava. :)

Valéria, feliz aniversário (atrasado)! Que este ano seja cheio de bons momentos e realizações. Xerinhos!

Olá, alguém sabe se essa drama saiu?

Related Posts with Thumbnails