terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Primeiras imagens dos protagonistas do dorama de Kaichou wa Maid-sama!



Ainda não achei em nenhum lugar a informação de quando estréia o dorama de Kaichou wa Maid-sama! (会長はメイド様!), aliás, se entendi bem o Comic Natalie, ele ainda está sendo filmado e há link para acessar o making of na página do mangá.  Tentei abrir o vídeo, mas não rodou aqui.  De qualquer forma, hoje saiu o volume 16 do mangá de Hiro Fujiwara.


A comemoração inclui uma capa fictícia da LaLa com os atores caracterizados, Minami Hoshino de  Misaki Ayuzawa, e Mineta Hiromu  como Takumi Usui.  Só lembrando, o rapaz foi escolhido mediante votação popular.  E há, também, um pôster do volume 16 com os atores.  Acredito que esse pôster esteja nas livrarias, não há nada no CN comentado que ele é brinde de alguma coisa.


9 pessoas comentaram:

Achei as fotos dessa Ayuzawa bem fraquinha se comparada à do manga. Tá muito "kawaii", sem aquela cara enfezada e incomodada.
Mas acho que estou pedindo demais...

Muito decepcionada... nao gostei deles... mas vamos ver como vai ficar o dorama...

Não gostei deles, principalmente desse Usui, maa vamos ver como vai ficar o dorama...

Não gostei deles, principalmente desse Usui, mas vamos ver como fica o dorama...

Nossa ate que ficou bem legal! A garota ta a cara daquilo que eu imaginei da Ayuzawa e o guri so vai me convencer quando ver ele atuando rs. Estou ansiosa para o dorama, que embora não seja um dos meus preferidos (por achar previsivel e não ver nada de especial nos protagonistas), eu realmente espero que de certo!

Uma Ayuzawa com uma cara qualquer e um Usui com cabelo mega fake (e pra não dizer com uma cara estúpida). Péssimo.

O vídeo abriu aqui, eu uso o VLC como player. É um vídeo de uma sessão de fotos da protagonista.

Péssimo... e essa misaki esta muito fofinha.. G.G

Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails