segunda-feira, 25 de março de 2013

Ai Yazawa publica outro capítulo de Junko no Bushitsu



Segundo o Manga News, mais um capítulo de Junko no Bushitsu (淳子 の 部室), mangá de ai Yazawa, sairá na revista Cookie amanhã (26/03).  Não há nenhuma notícia do retorno de NaNa (ナナ), entretanto.   Aliás, há uma pessoa muito desorientada (*desculpe, mas falta-me termo melhor*), insistindo no meu Ask que lançaram um novo volume de NaNa e que ele está sendo vendido em japonês por R$50.

  
Bem, o último volume de Nana, o #21, foi publicado em 2009.  O que estão vendendo no Facebook é o volume #1 da série.  Repito: não há nenhum capítulo ou volume novo de NaNa.  O mangá está parado aqui no Brasil, porque está parado no Japão.  Não é culpa da JBC, não há má vontade por parte da editora brasileira.  Vamos parar com boatos enlouquecidos e torcer pelo retorno da série.

2 pessoas comentaram:

Tô começando a achar que ela vai parar Nana de vez...mas também depois de matar o Ren a história não tem mais pra onde ir...

Ela detonou completamente a historia nos ultimos capitulos, literalmente cagou...acho que ela não vai voltar T.T não consigo ver um modo de terminar Nana. Ohhh mundo crueell T.T"""

Related Posts with Thumbnails