sexta-feira, 22 de março de 2013

Kaichou Wa Maid-Sama! caminha para o seu final



Segundo o MangaNews, foi anunciado na revista LaLa que o mangá Kaichou wa Maid-Sama! (会長はメイド様!) entrará em seu arco final na edição de 24/04 (*junho*). A série é uma das mais importantes da revista e teve anime em 2010.  Nada foi ventilado sobre o tamanho desse arco final ou quantos volumes a série terá.  Aqui, no Brasil, a série é publicada pela editora Panini.


9 pessoas comentaram:

Amo Kaichou wa Maid-Sama! Um dos primeiros animes que vi e logo me apaixonei!! Nem acredito que o manga já esta acabando!

Eu ainda não consegui passar do primeiro volume de KAICHOU; o anime nada também, mas parece ser muito divertido. Nem sei em quantos volumes está. E KIMI NI TODOKE?? Quando será que entrará no seu arco final...?

Fico feliz,ou fico triste?Amo demais esse mangá...

Que triste!!! Amo KWMS!!! :(

Disseram que iriam fazer dorama do Kaichou wa maid sama, mas na minha opinião, o magá é perfeito demais pra virar um simples dorama. Só iria assistir se por acasos a pessoas interpretando fossem:
hayami mokomichi -- Usui
Yui -- Misaki
Não gostei dos atores que escolheram.

Acabei de ler o ultimo capitulo de KWMS. Deixou um gosto meio amargo. Gostei e não gostei ao mesmo tempo.
Poderia ter a 2ª temp. do anime, mas Hiro Fujiwara já disse que não há planos.

Acabei de ler o ultimo capitulo de KWMS. Deixou um gosto meio amargo. Gostei e não gostei ao mesmo tempo.
Poderia ter a 2ª temp. do anime, mas Hiro Fujiwara já disse que não há planos

Eu também li o ultimo capitulo, e eu esperava um pouquinho mais desse final, embaçaram em algumas partes, e no final foi tudo meio corrido, mas foi legalzinho, o que eu gostei desse mangá é que eles não ficaram se separando como acontece com muitos shoujos, ele ficaram sempre unidos até o fim enfrentaram tudo juntos, vou sentir saudadess.

Related Posts with Thumbnails