sábado, 20 de abril de 2013

Ryoko Fukuyama estréia novo mangá na Hana to Yume


Como o Comic Natalie já deu várias notas sobre esta série, acho que tinha obrigação de comentar aqui.  Pois bem, Ryoko Fukuyama, que parece ter se confirmado como mangá-ka de ponta com Monokuro Shounen Shoujo (モノクロ少年少女), estreou um novo mangá na Hana to Yume.  


Fukumenkei Noise  (覆面系ノイズ) parece ser uma série sobre uma banda de rock – ou qualquer outro tipo de música que me escapa – formada por alunos do colegial.  O Manga News deu o seguinte resumo: Nino é um garoto apaixonado por sua amiga de infância, Momo, que adora cantar.  Só que a paixão é em mão única, e o rapaz não acredita que terá seus sentimentos retribuídos.  Só que um dia, eles encontram outro garoto que está no trem compondo uma música... Nada que fale muito sobre a banda, mas acredito que música seja importante na história.  E no próximo número da HanaYume já teremos um CD chamado “in NO hurry to shout” como brinde para comemorar a série.  A página de Ryoko Fukuyama é esta aqui.


E, se entendi bem o CN, teremos um encarte comemorativo dos 200 capítulos de Skip Beat! (スキップ・ビート!) e dos 20 anos de carreira da autora da série, Nakamura Yoshiki.  É isso.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails