quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bonecas da Rosa de Versalhes



Pullip são bonecas colecionáveis criadas na Coréia do Sul, em 2003, por  Cheonsang Cheonha. E a Taeyang é uma das versões masculinas dessa boneca, se entendi bem.  Espero ter explicado em linhas gerais, porque eu não entendo nada dessas bonequinhas e outras aparentadas.  Pois bem, a Juliana Rabelo deixou um comentário em outro post me avisando que estão em pré-venda pullip inspiradas na Rosa de Versalhes  (ベルサイユのばら).  Imagino que por conta dos 40 anos da série, já que são muitos os produtos relacionados que estão sendo lançados no Japão e imagino que em outros países.  


A pullip de Maria Antonieta ficou linda, muito mesmo, e eu nem sou grande fã desse tipo de boneca.  O taeyang do André ficou legal, também, mas Oscar está com cabelo se sayajin. ^_^   Confirmem pelas imagens.  Clicando nos links, vocês podem saber os preços e há outras fotos das bonecas, além de links para muitas outras da linha pullip e suas irmãs e irmãos.


Juliana, muito obrigada pela informação.  Provavelmente, eu não iria descobrir mesmo que elas existiam. :D  Foi melhor publicar um post do que um comentário, não é?

5 pessoas comentaram:

que lindas, gostei da Oscar, pena q esses tipos de bonecas são tão caras

Que lindo que virou um post ^^ Fico feliz que tenha achado interessante!

Verdade que o cabelo da Oscar ficou meio sayajin! hehehe! Mas essas dolls são customizáveis, então existem muitas lojas na internet que vendem peruquinhas de todos os tipos pra elas. Todas as minhas dolls têm perucas estilizadas, pois normalmente as que vêm nelas são meio ruinzinhas (o que é um absurdo pelo preço que a gente paga na boneca =\).

Dependendo da qualidade da peruca da Oscar, é bem provável que eu compre outra, quem sabe, menos Dragonball Style ^^

Uma sacanagem não terem feito uma para o Fersen.

Fugindo desse assunto,quando você vai resenhar os livros 12 e 13 das crônicas de sookie stackhouse? Adoro muito suas resenhas, e queria saber o que vc pensa do último livro, já que houveram tantas críticas em relação ao mesmo.Espero ansiosamente!

Que gracinhas!! Deu vontade de comprar Oscar e Maria Antonieta!! *.*

Mas são muito caras...

Related Posts with Thumbnails