quinta-feira, 27 de junho de 2013

Editora NewPOP está recebendo trabalhos


A página da NewPOP está com uma seção com informações úteis para quem desejar submeter algum trabalho para avaliação de publicação.  A editora publica material nacional, vide os trabalhos do Studio Seasons, mas já anunciou produtos e meses depois ainda não os lançou.  Não falo isso para desanimar ninguém, mas para alertar especialmente aquel@s que acreditam que seu trabalho é bom o suficiente para ser publicado.  É preciso paciência, dedicação e, sim, saber no que ceder e o que exigir.  De qualquer forma, seguem as informações contidas no site da editora.  Boa sorte aos interessd@s!   
- A NewPOP Editora não cobra nada do autor para publicar seu trabalho. Obviamente, se o mesmo despertar nosso interesse, faremos todos os investimentos possíveis para a lançamento do mesmo, desde a produção e comercialização até a divulgação da obra.
- Não aceitaremos o envio de originais.
- É fundamental que seu projeto se encaixe em nossa linha editorial. Não avaliamos ideias ou conceitos, apenas trabalhos que já estejam prontos ou em produção.
- Somente analisaremos materiais acompanhados de todos os dados corretamente preenchidos.
- Se houver interesse em avaliar sua obra, a editora entrará em contato com você. Caso contrário, não haverá contato.
- Envie os seguintes dados e arquivos para a análise via e-mail para projetos@newpop-editora.com.br com o título “Projeto: Título do Trabalho”:
Uma página contendo as informações de contato do autor (nome completo, idade, telefone, endereço residencial e email); uma página com sinopse do trabalho e dados complementares (formato, número de páginas, se o mesmo será colorido ou preto e branco); nove páginas do seu trabalho já pronto (ou seja: com roteiro, desenhos e balões finalizados).
Os arquivos deverão ser enviados em um PDF de no máximo 150 dpi de resolução ou em arquivos .jpeg com 100 dpi de resolução. Mensagens contendo arquivos compactados não serão aceitos. Mensagens maiores que 5mb serão excluídos automaticamente.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails