quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Shingeki no Kyoujin ganha um Spin-off shoujo


Segundo o ANN e o Comic Natalie, no dia 28 de setembro estréia na revista ARIA um gaiden spin-off de uma das séries shounen de maior sucesso no momento, Shingeki no Kyoujin (進撃の巨人).  O nome da nova série é Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue ( 進撃の巨人 外伝 悔いなき選択) e será focada no passado de Levi e Erwin (*ou Irvin*), sim, não é um mangá centrado em uma figura feminina. A arte do manga será de Hikaru Suruga e o roteiro de Gan Sunaaku.  Este não é a primeira série derivada de Shingeki no Kyoujin, mas só de estar em uma revista shoujo já é um sinal do apelo que o mangá e anime derivados têm sobre a audiência feminina.  Pelo tipo de imagens – fanarts, em sua maioria – da dupla Levi/Erwin que eu vi, o mangá deve ter um apelo BL, sem dúvida.  

1 pessoas comentaram:

Ah, que maravilhoso! Eu já tinha ouvido falar sobre um possível spin off sobre o passado do Levi, mas nem botava fé!

Sobre o possível BL: olha... eu acompanho o mangá e o anime, e possivelmente eu tenho sido bem obtusa, pq eu não vi nem a mais remota referência à um romance entre os dois personagens em questão. Sei que o pessoal do tumblr ama um BL, e já vi as fanarts; mas... acho q é só fetiche das fãs mesmo ;) (o Levi inclusive era noivo de uma garota)

P.S: existe alguma chance de vc dar uma olhada (no anime ou no mangá)? SNK é um dos raros shounens que dão tanto espaço para personagens femininos.

Related Posts with Thumbnails