quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Notícias do anime de Sailor Moon


Estava pensando sobre o anime e como ainda temo que possa realmente não sair, quando abri o Comic Natalie e vi que tinham revelado o nome dos profissionais responsáveis pelo projeto.  Como não teria como traduzir os nomes, fui ver se já estava no ANN e, sim, estava lá!  Então, pessoal, se tudo der certo, o anime de Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン) estréia em julho e será transmitido para todo o mundo (*que tem internet e quiser/puder acessar, claro!*).  O produtor do anime, Atsutoshi Umezawa, já explicou que se trata de uma nova adaptação do mangá, e, não, de um remake do antigo anime.  Mas vamos à equipe responsável pelo anime:
  • Diretor: Munehisa Sakai (One Piece, One Piece: Strong World, Suite Precure)
  • Character Design: Yukie Sako 
  • Direção de arte: Takashi Kurahashi (Mononoke, Gatchaman Crowds, Hakaba Kitarō) e Yumi Hosaka (Mononoke, Gatchaman Crowds)
  • Roteiro: Yūji Kobayashi (Saint Seiya Omega, Smile Precure!) 
  • Compositor: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden, Fairy Tail, Precure franchise) 
  • Tema: Momoiro Clover Z 
  • Trilha Sonora: King Records
Enfim, agora é aguardar pelo character design.  Falando nisso, eu já estava tão chateada que nem comentei nada sobre os vários novos produtos, nem comentei que o mangá de Sailor Moon da JBC sairá em 29 de março.  Olha o Diário de Sailor Moon aí embaixo:

1 pessoas comentaram:

Será que agora vai? Espero que sim. Sinceramente não tinha cogitado a possibilidade de ficar ruim, mas depois daquele seus post, agora eu também estou com medo do que possa sair...
Por enquanto vou me contentar com o mangá da Jbc e em rever alguns episódios do anime antigo(acabei de descobrir está passando em um canal na net o.o)

Related Posts with Thumbnails