quinta-feira, 13 de março de 2014

Sailor Moon Anime: Saiu a primeira imagem!


Segundo o ANN, a Toei Animation colocou no site oficial de Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン) a primeira imagem oficial do novo anime.  Trata-se de Usagi Tsukino (*Serena*), a protagonista, transformada em Sailor Moon.  A imagem também traz sinopse e o nome dos envolvidos na produção.  O nome oficial da série será Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal, o título em inglês, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, aparece, também.  Nada demais, verdade, mas era algo que eu esperava ansiosamente.  A imagem completa está aqui. O traço lembra mais o da autora, meu marido até pensou que fosse uma das capas do mangá.

4 pessoas comentaram:

Como fã, meu coração diz que achou a imagem muito fofa, e adorou o fato de lembrar o traço da autora... mas como ilustradora, minha mente só consegue dizer: "nãaaaaao! Essa imagem é horrível!"
Mas independente disso, vou adorar cada momento do anime (espero).

Ficou lindo!

Estou realmente feliz que tenham aderido à estética do mangá; meu temor era que ficasse algo moe fofinho ao estilo Kyoto Animation.

haha Kotsuki, eu tenho NOJO desse estilo da Kyoani, dá uma agonia de assistir, pena que não é apenas a Kyoani que adora esse estilo.

Related Posts with Thumbnails