quinta-feira, 8 de maio de 2014

Com qual idade as japonesas costumam dar o seu primeiro beijo?


A empresa  LC Love Cosmetic  perguntou para 2.350  mulheres de todo o Japão com qual idade elas deram seu primeiro beijo.  Depois, publicaram a pesquisa, fizeram gráficos mostrando as idades médias de cada prefeitura do país e associaram os resultados ao estilo de vida ou espírito de cada lugar... Segundo o Rocket News 24 publicou os resultados e teceu uma série de comentários.  Todo mundo que lê mangá, especialmente shoujo, sabe de como a história do primeiro beijo é importante e que sempre que uma mocinha tem seu primeiro beijo roubado isso pode gerar um mega dramalhão.  É que beijar era, e ainda deve ser um pouco, algo muito íntimo e sério no Japão.  Daí, muita gente se surpreender em alguns mangás com a demora para se beijar e a rapidez em fazer sexo depois disso.


Enfim, a maioria das japonesas teve  seu primeiro beijo entre 16 e 19 anos, sendo a idade média 17.7 anos. ^_^  Segundo os resultados, as moças de Tokyo são as que beijam mais cedo, idade média de 16.3 anos, enquanto as de Aichi e Nara são as que beijam mais tarde com 19.1 anos.  É só olhar o mapa e ver as médias.  O RN24 traz mais informações, para quem se interessar.  Será que alguém vai fazer uma pesquisa semelhante com os homens?  Seria curioso ver os resultados... 

GOSTOU?

2 pessoas comentaram:

Tenho amiga de Aichi hohohoho Vou falar isso pra ela xD -q

Seria interessante ver a pesquisa feita com homens, mesmo.
Comparando a média das japonesas, com a média de idade das brasileiras, vemos o quanto as meninas daqui começam cedo. E cada vez mais cedo!

Related Posts with Thumbnails