sexta-feira, 6 de junho de 2014

Saiu o primeiro trailer de Sailor Moon


Eu vi ontem, mas não tive como postar mesmo, porque quando sobrou tempo, o cansaço me nocauteou.  Enfim, foi liberado o primeiro trailer do anime de Sailor Moon Crystal (美少女戦士セーラームーンCrystal), que estréia no próximo mês.  Eu fiquei emocionada, confesso, sempre que penso em um novo anime de Sailor Moon, e lembro do bom trabalho que fizeram com Yamato 2199 (宇宙戦艦ヤマト2199), algo dentro de mim grita "Rosa de Versalhes  (ベルサイユのばら) precisa do seu anime, também!  Riyoko Ikeda, por favor!"  Estou com os pés no chão outra vez... :)  Olha, eu gostei do que vi, mas tenho que pontuar que me incomoda um pouco a forma como o cabelo da Usagi-Serena está desenhado.  Não ficou elegante como as outras sailors, não parece nem com o mangá original, nem com o antigo anime.  Ficou um tanto feio... Só eu penso assim?  De resto, estou aqui na expectativa!

6 pessoas comentaram:

Achei o traço meio estranho, mas acho que é questão de costume.
A Serena ficou meio esquelética demais... Mas dá emoção de todo jeito.

Eu também achei o cabelo da Usagi meio estranho. Ela ficou com um cabeção.

Fiquei feliz quando vi o trailer de Sailor Moon Crystal *_* Pensei imediatamente em como seria lindo ter um novo anime de A Rosa de Versalhes. Meus olhos brilham só com aquele vídeo da Pachinko, rs.
Valéria, eu também achei o cabelo da Usagi esquisito =/
Bianca, no mangá elas tem uma silhueta longilínea. Nisso acho que ficou fiel.

Eu não li o mangá, Saori. As lembranças que tenho são do anime anterior aí não me lembro dela ser tão magra por isso comentei :D
O pessoal em geral anda reclamando muito dos traços dos animes atualmente. Li muitas reclamações tb sobre o traços de Fairy Tail.

Cade a cara de lua cheia? =(

Entendi, Bianca ^_^ Comparando os character design, no anime dos anos 90 elas apresentam um corpo normal (até acho mais bonito). No novo anime, pelo que dá para perceber, querem fazer o character design mais fiel ao mangá. Abraços!

Related Posts with Thumbnails