quarta-feira, 30 de julho de 2014

Empresa vende ingresso para festa e evento de anime no DF não acontece


Um amigo tinha me falado uns 15 dias atrás sobre o causo do evento aqui no DF no qual o realizador pegou o dinheiro dos ingressos e fugiu sem dar maiores explicações.  O evento se chama Fukkatsu e, ainda que todas as páginas oficiais tenham sido removidas, está listado aqui no Projeto Otaku com toda a programação.  Dêem uma olhada.  Eu não sabia nem das duas primeiras edições, mas esta já era a terceira.

Agora, uma amiga enviou o link para o vídeo do Balanço Geral da TV Record local falando do golpe.  A matéria não cita o nome do picareta, mas fala que na 2ª edição do evento ele já havia inventado uma mirabolante história de seqüestro para explicar por que não pagaria o prêmio do concurso de cosplay.  Vejam a matéria abaixo:

Parece que o sujeito não vai mais conseguir aplicar o mesmo golpe, no entanto, desconfio que possa sair sem maiores punições.  A matéria não mostra seu rosto, mas a foto do cidadão - e espero que seja mesmo - está aqui nesta página do Facebook aberta pelos lesados.  Enfim, sempre soube de picaretagens nesse meio de eventos, mas tudo dito à boca pequena e com jeitinho de ser fofoquinha entre inimigos, este caso de Brasília, no entanto, é concreto e foi parar na polícia.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails