domingo, 6 de julho de 2014

Mais algumas palavrinhas sobre Sailor Moon Crystal


Eu ia postar esse micro post ontem, mas não deu mesmo.  Enfim, a amiga Mickey fez o seguinte comentário no Facebook:



Eu achei muito interessante terem colocado Usagi tendo deja vu e lembranças do seu passado.  No anime antigo, essa memória não era trazida e somente muito mais lá na frente ficávamos sabendo da vida passada da heroína.  Foi ótimo ver essa questão tão presente e, como a Mickey bem ressaltou, a troca de olhares entre Usagi e Mamoru, as cenas dos dois, foram muito bem trabalhadas.



De resto, a  Aline Kachel trouxe uma questão importante.  Se não assistirmos o anime por streaming, os realizadores não terão como ter números que provem o sucesso de iniciativas como a do anime de Sailor Moon.  Mais do que isso, os torrentes são download – inclusive com as legendas – do que está no Nico Nico Douga e no  Crunchyroll.  Mas e para quem prefere torrente, como eu, o que fazer?  Sugiro que você deixe o anime rodando no site e baixe e assista ao torrent se quiser.  Entendeu? Assim, há o registro do site de streaming e  você não se estressa assistindo on line.  É isso. :)


2 pessoas comentaram:

Estava aqui procurando comparações dos episódios do anime antigo e do novo quando achei esse, com screenshots:
http://thepinksylphide.com/2014/07/05/sailor-moon-crystal-episode-1-screenshot-comparison

Achei muito interessante :D

gostei muito do anime, porem nao acho que seria prioridade refazer animes como haikara san ga tooru, no qual nao consigo encontrar em nenhum lugar com legendas em ingles, muito menos em portugues para assistir

Related Posts with Thumbnails