sábado, 9 de agosto de 2014

Akatsuki no Yona também estréia em outubro


Data de estréia de Akatsuki no Yona (暁のヨナ) é outubro, também, segundo o Manga News.  Este estou ansiosa para assistir.  A página oficial do anime é esta aqui.

3 pessoas comentaram:

Valéria, sei que está sem tempo, mas gostaria de perguntar se, quando tiver algum, poderia dar uma olhada nesse vídeo e dar sua opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=GmbAD8Eh3nY

Eu sei que algumas coisas do que ele diz batem com o que você já escreveu, como a hospitalidade ser a questão em foco em Sodoma e Gomorra. Mas gostaria de saber se você concorda com o resto do que ele fala.

Posso tentar, mas confesso que assistir 30 minutos de um vídeo religioso sem saber qual a linha do sujeito é muito, muito, muito desestimulante. :P

Ele se diz espírita. É a isso que você se refere? Mas ele não especifica qual a vertente e nem usa isso como critério para análise. Ele fala muito sob o ponto de vista histórico, comenta que o contexto da organização dos povos é importante na hora de se analisar os textos. Por isso fiquei interessado em saber sua opinião. Eu não tenho bagagem suficiente nem formação na área para saber se é seguro o que ele diz e prefiro pedir ajuda de alguém que consiga analisar com mais cuidado.

Related Posts with Thumbnails