sábado, 2 de agosto de 2014

Segunda temporada animada para Kamisama Hajimemashita


Eu disse que deveríamos esperar mais animes da Hana to Yume para comemorar o aniversário de 40 anos da revista.  Pois é, um anime que muita gente estava esperando foi anunciado.  A série Kamisama Hajimemashita (神様はじめました), um dos grandes sucessos da HanaYume no momento, terá uma segunda temporada na TV.  Kamisama Hajimemashita começou a ser publicado em 2008 e conta com 16 volumes até o momento, além de Dramas CD, série animada e episódios extras direto para vídeo. A notinha sobre a continuação do anime está ANN.

Eu não esperava por uma série nova de Kamisama, ainda que a possibilidade existisse, acreditava que iriam animar algum outro mangá top da revista, como Pochamani (ぽちゃまに)... Se bem que este deve virar dorama.  Para quem perdeu-se nas contas, trata-se do terceiro anime derivado de mangá da HanaYume este ano.  Primeiro, foi Soredemo Sekai wa Utsukushii  (それでも世界は美しい), depois, anunciaram que Akatsuki no Yona (暁のヨナ) iria ter anime para a TV, agora, é a vez da segunda temporada de Kamisama.  


E eu não acredito que seja o fim, ainda aposto em mais uma série pelo menos. Apostaria em Fukumenkei Noise (覆面系ノイズ), que está com muito espaço na revista; Ore-sama Teacher  (俺様ティーチャー), de Izumi Tsubaki poderia ser uma aposta, mas ela já tem uma série animada no ar, Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん).  E tem Glass Mask  (ガラスの仮面), que volta e meia tem alguma animação sendo lançada.  Enfim, fariam a minha alegria se anunciassem a segunda temporada de Kuragehime (海月姫 ), esta, sim, uma que eu sempre acreditei que viria.  

6 pessoas comentaram:

Putz! Será mesmo que virá um dorama de Pochamani??? Esse eu não perderia por nada nesse mundo.

Adoro o mangá de Kamisama Hajimemashita e adorei o anime, por isso estou muito contente pela segunda temporada. Mas também estou a torcer por uma segunda temporada de Kuragehime que é um dos mangás que eu mais adoro e a primeira temporada soube a pouco :)

Fiquei muito feliz com essa notícia. Amo tanto o mangá quanto o anime.

putz foi um surpresa imensa pois nunca espero 2° temporada de shoujos, que venha agora a 2° de kuragehime e soredemo sekai wa utskushi *_*

Sugoi!! Segunda temporada de Kamisama Hajimemashita!! O Anime é INCRÍVEL, um dos melhores q já vi! :D

Related Posts with Thumbnails