domingo, 28 de setembro de 2014

Aproveitando para ser um pouco fangirl...


Passando ontem pelo Twitter me deparei com isso aí, Clint Eastwood, na flor da idade, andando de skate em Roma.  O ano é incerto, achei como 1965 e 1964.  O que me importa é que nestas imagens congeladas Dirty Harry - sim, sempre será para mim, apesar de tudo que de muito melhor e menos reacionário ele tenha feito - é quase perfeito... Quase?  e que fique claro, estou falando da embalagem, daquilo que eu, mulher, até o momento hetero, considero como aparência masculina atraente.



Esta outra foto é do Benedict Cumberbatch participando da campanha da TK Maxx - não sei que marca é essa, enfim... - chamada "Give up clothes for good", algo como "Faça uma boa ação, abra mão de suas roupas".  Tradução bem criativa, eu sei.  A idéia é que artistas incentivem as pessoas a doarem suas roupas para levantar fundos para crianças com câncer.  Vários artistas tiraram a roupa, clique aqui na busca do Google.



OK, Benny não somente participou, ele tentou reviver a cena antológica de Orgulho e Preconceito de 1995 na qual Colin Firth aparece com a camisa molhada.  Eu não imagino o Cumberbatch como Mr. Darcy, não imagino mesmo.  E nem adianta estar com os cabelos escuros que ele usa em Sherlock, não o vejo como um Austen Boy.  Não é por isso, obviamente, que vou desprezar esta foto.  Mas a escolha sugere que ele é fã da minissérie?  Da personagem? Que está querendo mexer com a libido da galera e só?  Será que ele sonha em ser Darcy? Um... 

GOSTOU?

2 pessoas comentaram:

Um adendo: TK Maxx é uma loja que vende de roupas a utensílios de cozinha, relógios, etc. Só que tudo lá é "barato". Assim como na Primark.

Lá na Inglaterra são bem comuns os brechós onde as pessoas trabalham como voluntários vendendo roupas, livros, dvds e jogos que outras pessoas doaram. Me lembro da Oxfam e da British Heart Foundation.

Campanha bem legal da empresa ^^

Clint Eastwood está parecendo o Hugh Jackman na segunda foto.

Related Posts with Thumbnails