quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Três capítulos para o final de Yamato Nadeshiko Shichihenge


O ANN anunciou que Yamato Nadeshiko Shichihenge (ヤマトナデシコ七変化), The Wallflower em inglês, terminará dentro de três capítulos, sto é, em 13 de janeiro.  A série foi iniciada em 2000 na revista Betsufure e já conta com 35 volumes encadernados.  Em 2006/07, o mangá foi transformado em anime.  Yamato Nadeshiko Shichihenge segue a história de Sunako Nakahara, uma garota de hábitos reclusos e aparência inspirada no terror japonês e de três rapazes que recebem permissão da tia da moça para morar na mansão da família desde que transformem sua sobrinha em uma dama, ou, no caso japonês, em uma “yamato nadeshiko”, a mulher nipônica perfeita.  É raro eu gostar desse tipo de trama e não consegui gostar de Yamato Nadeshiko Shichihenge.  a arte da autora também não me ajudou.


Yamato Nadeshiko Shichihenge começou a ser publicado em 2000.  Houve também um dorama, que é igualmente conhecido como Perfect Girl Evolution, em 2010.  A autora, Tomoko Hayakawa, dedicou-se quae integralmente ao título, com poucos hiatos e a publicação de alguma obra curta, caso de Real Face, mangá de detetives com roteiro assinado por Tokunaga Tomihiko.   

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Esse é o mangá shojo que mais gosto atualmente e estou triste que vai acabar. Além do fato de ter me rendido boas risadas eu gosto bastante da protagonista, Sunako, por ser tão única e diferente das protagonista de shojo que eu já vi. Espero que o mangá tenha um final digno.
Quanto ao traço sou obrigada a concordar, é realmente estranho, mas acabei me acostumando! x3

Related Posts with Thumbnails