segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Heroine Shikkaku vai para o cinema


Depois de mais de um ano do encerramento do mangá, Heroine Shikkaku (ヒロイン失格), da mangá-ka Momoko Kōda, vai apra o cinema.   Realmente não imaginava.  A série é muito divertida e tem uma protagonista enlouquecida que acredita que é uma heroína de shoujo mangá e que por conta disso, e somente por causa disso, ela vai casar com seu amigo de infância no final da história.  A série é cheia de referências a mangás clássicos e outros shoujo mais recentes.  A autora também desenha a personagem fazendo umas caras hilárias.  É muito divertido.  


Enfim, segundo o Comic Natalie, a protagonista, Hatori Matsuaki será interpretada pela atriz Mirei Kiritani.  A atriz diz que é fã do mangá original e a mangá-ka soltou uma nota dizendo que está imaginando como as caras engraçadas da protagonista serão feitas por Matsuaki.  Há fotos de todo o elenco principal no CN e no ANN, basta visitar.  O diretor do filme será Tsutomu Hanabusa.  O filme é para o verão japonês.


Heroine Shikkaku foi publicado na Betsuma entre 2010 e 2013 e teve 10 volumes.  Exatamente por causa das citações, é uma série complicada para se publicar em países que não tem tradição na exibição de animes e no lançamento de mangás shoujo.

1 pessoas comentaram:

O jdrama do Switch Girl tinha muitas caras engraçadas também. Se esse seguir na mesma linha, vai ser divertido.

Related Posts with Thumbnails