sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Anunciado o anime de Akagami no Shirayuki-hime


Como eu tinha imaginado, foi anunciado um anime para Akagami no Shirayuki-hime (赤髪の白雪姫), mangá publicado na revista LaLa.  A edição passada da revista avisou que haveria uma surpresa para os fãs da série de  Sorata Akiduki, como o perfil do material não tinha cara de dorama, nem filme, era meio óbvio para mim o que seria... 

A equipe técnica do mangá é a seguinte, segundo o ANN: Masahiro Ando (Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, Blast of Tempest) é o diretor,  os roteiros serão responsabilidade de Deko Akao (Noragami, Arakawa Under the Bridge), Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura, Ouran High School Host Club) fica com o character design, a música será de. Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Patema Inverted) e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Ouran High School Host Club) será o diretor de som.  Bem, a julgar pela equipe, o anime tem tudo para ser excelente.

A adaptação fica sob a responsabilidade do Studio Bones.  Os protagonistas serão dublados por Saori Hayami como Shirayuki (Snow White) e Ryota Ohsaka (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Valvrave the Liberator) como Zen.  A estréia é no verão japonês.  A série começou a ser publicada em 2006 e conta com 12 volumes até o momento.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails