quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mais um aniversário... E não ganhei um dinossauro!

 

Sei que esta semana o blog praticamente não funcionou, mas estou voltando ao trabalho e a rotina está pesada.  De qualquer forma, quando a querida Jaqueline fez um simpático desenho e me deu de presente, decidi guardar para o post de aniversário. Tudo começou com este retweet:


Sempre defendi que toda criança precisa de um cachorro para ser feliz.  Júlia terá o seu ou a sua quando chegar a hora, por enquanto, ela é companheira de casa de três gatos e duas gatas (*somente uma delas lhe dá alguma bola*).  O Tweet bem humorado abriu meus olhos para outras possibilidades, afinal, dinossauros são muito mais interessantes.  Pena, claro, que fora o Barney - que continua no ar desde sei lá quando - eles não estão mais por aí para serem adotados.  Só que, abrindo as notificações, me deparei com o desenho da Jaqueline:


Ah!  Acho que realmente seria muito divertido ter um dinossauro para passear por aí com a filhinha.  E ele, ou ela, não seria poluente como um carro.  E comeria os meus inimigos... Pera!  Acho que não tenho um inimigo faz tempo. :P  De qualquer forma, obrigada pelo presente, Jaqueline, ganhei, sim, um dinossauro.  Aliás, acho que foi o único presente de aniversário que recebi este ano, já que a Júlia foi o meu do ano passado.  ^_^  Aceitaria um dinossauro, mesmo que de pelúcia... E, oficialmente, tenho 39 anos.  Agradeço a todos que me desejaram felicidades.  Foram muitos no Facebook, alguns por e-mail e pelo Twitter.

1 pessoas comentaram:

Feliz aniversário! Tenho um enorme carinho pela senhora. Te amo.

Related Posts with Thumbnails