quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hana Yori Dango vai virar game


A última edição da revista Margaret anuciou que Hana Yori Dango (花より男子) será transformado em um jogo, que deve ser ao estilo de date simulator.  Ainda não há muitos detalhes, só que o nome será  Hana Yori Dango ~F4 to First Kiss~ (花より男子~F4とファーストキス)  e o lançamento está previsto para julho.  Segundo o ANN, será possível colecionar ilustrações especiais dos F4 ao longo do jogo.  Não há informação ainda sobre em quais plataformas o aplicativo vai rodar.

Hana Yori Dango é um grande sucesso internacional, com mais de 64 milhões de cópias vendidas, doramas – Japonês, Coreano, Taiwanês e Norte Americano (*teve, tenho que citar*) – e dois filmes para o cinema, além de uma série animada. Além do musical em produção. A série foi publicada entre 1992 e 2005, as comemorações dos dez anos de término do mangá explicam o game e a continuação da série Hana Nochi Hare ~Hanadan Next Season~    (花のち晴れ~花男 Next Season~).


Passando pela página oficial do game, é possível ver as personagens.  A arte imita o original, claro, Doumyouji e Rui estão OK, mas Soujiro e Akira estão com traços muito levinhos, menos maduros do que no mangá.  Agora é aguardar novos detalhes.  E aproveite para ler o texto que o Victor escreveu sobre o revival da série par o Shoujo Café.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails