terça-feira, 16 de junho de 2015

Mangá sobre viagem no tempo estréia na revista Princess Gold


O Comic Natalie trouxe uma nota sobre a estréia do mangá Ann to Kyoju no Rekishi Tokei (アンと教授の歴史時計) na revista Princess Gold.  Não consegui descobrir quem é autora... Parece que é só Naoko... Enfim, pode ser um derivado de light novel ou livro, mas a única informação que  acho que entendi é que a série teve um one-shot anterior.  A protagonista, Ann, é uma colegial que viaja no tempo, graças, talvez, ao “relógio do professor” do título.  E qualquer forma, o CN cita a data de 1884 e fala que a personagem irá encontrar com Winston Churchill ainda jovem.  De repente, pode ser um material curioso.  


1 pessoas comentaram:

Não consegui entender muito bem também, mas o nome da autora é Moto Naoko. Aqui a página dela no baka-updates:

https://www.mangaupdates.com/authors.html?id=2771

A história será um one-shot. Nessa edição da Princess GOLD saiu a primeira parte (acho que não teve one-shot antes, não). No resumo da história que complica, mas pelo que entendi é uma menina que cometeu um errou e morreu. Para reparar isso ela volta no tempo. Na primeira parte da história, que está nessa edição, ela vai para a Inglaterra de 1884 onde o Churchill ainda era um menino. Foi isso que consegui entender.

Ps: Valéria, você pretende ver Sense8 da Netflix? É uma série sobre empatia pelo próximo. Assisti e gostei bastante. Li também algumas críticas bem favoráveis.

Related Posts with Thumbnails