sexta-feira, 9 de outubro de 2015

E saiu o trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis


Olha, eu odeio essa obra MAS tenho que colocar o trailer aqui, afinal, acompanho essa novela faz tempo.  Houve momentos em que eu acreditava que esse filme nunca iria sair, mas sairá em 2016 e, se fizer sucesso, arrastará outras obras de igual quilate para as telonas.  Detalhe do trailer: teremos ceninha do lado.  Mais uma homenagem à Orgulho e Preconceito de 1995 da BBC.


Enfim, Lily James (Downton Abbey, Cinderella) assumiu o papel de Lizzie Benent e Sam Riley (*Quem?*) será Mr. Darcy.  Enfim, não gostei desse moço como Darcy, não, mas a Lily pode dar vivacidade que a Lizzie pede.  Só que é essa porcaria com zumbis... ;( Enfim, Lizzie abre o trailer dizendo:  "Para prosperar na alta sociedade, uma jovem precisa ser muitas coisas: doce, culta e perfeita. Mas para sobreviver no mundo que conhecemos, outras qualidades são necessárias..."  


Só uma coisinha, continuo mantendo que não irei ao cinema assistir o filme, na minha atual situação, com Júlia e tudo mais, ir ao cinema exige logística, enfim, mas Matt Smith é o Mr. Collins... Gente, periga ser o melhor Collins já escalado.  Fecha comentário e fecha post.


5 pessoas comentaram:

Se não fossem esses zumbis e as irmãs Bennet ninjas eu até acho que ficaria uma adaptação legal. Os cenários estão bonitos e o figurino também. Se esse filme chegar nos cinemas da minha cidade acho que vou assistir só pela zueira que vai ser tudo isso. Fico no aguardo de uma resenha desse filme aqui no blog. ;)

Não sabia que a Lily James faria a Lizzie. Fico me perguntando por que ela resolveu entrar em um projeto estranho desses. Não precisava.

A graça é que eu achei a parte pré zumbi do trailer bem simpática. Tirando o Mr. Darcy gótico.

Ps: fuçando no link do IMDB, descobri que a BBC está fazendo uma minissérie de And Then There Were None. Que incrível! Esse é fácil meu livro favorito da Agatha Christie (e não só meu: http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-34114844 ). Espero que fique boa. Ainda não consegui encontrar uma adaptação que me agradasse.

Eu até gosto da temática zumbi, mas confesso que achei esse trailer uma bobagem sem tamanho. Me pareceu que o filme será só uma sátira sem graça, nada de Jane Austen, e nada de apocalipse zumbi de fato.

CAra , '-' o que dizer ? meu eu ate assistiria se nao fosse zumbis . o povo ta com a graça de colocar zumbis em tudo . genty nem todo mundo gosta de zumbis ok ? ok ! eu amava o drama do livro os personagens . mas isso ta a mais

Eu amei o filme, tudo muito lindo e os atores sao muito bom, apesar de ter muita luta ainda tem romance, bom de mais sem contar que adoro o ator Sam Riley

Related Posts with Thumbnails