domingo, 8 de novembro de 2015

Heroine Chic, um quadrinho sobre moda e super heróis



Não lembro onde encontrei o link, mas Heroine Chic é uma webtoon (*o nome em inglês parece ser este*) com 5 capítulos já publicados.  A história tem como protagonista a jovem Zoe Porter, que tem 23 anos e é recém formada em design.  Zoe conseguiu o emprego dos sonhos em Nova York para alguém em busca de experiência, tornando-se assistente da maior estilista de super-heróis do mundo, Dyna Cuff.  


Heroine Chic tem capítulos curtos e uma arte bem cuidada.  A inspiração de Dyna Cuff é visivelmente a Edna de Os Incríveis e algumas piadas vistas no desenho aparecem na história.


Enfim, o criador da série é David Tischman, a arte é de Audrey Mok e as cores de Tanya Horie.  Segundo os sites que me serviram da fonte (1-2).  Vale uma olhadinha. A página do quadrinho é esta aqui.

2 pessoas comentaram:

Eu conheço o Tischman. Foi co-escritor de um dos meus autores favoritos, o Howard Chaykin, em uma série chamada American Century. É um Chaykin menor, mas ainda assim bom.

Foi licenciado pelo Webtoon Line. Futuramente abrirão a opção dos fãs traduzirem ela em seu idioma. Essa plataforma é muito boa, principalmente, para ler mangás coreanos, além de que lá tem uma quantidade boa de coisas que foram/estão sendo traduzidas para PT-BR por fãs.

Related Posts with Thumbnails