domingo, 14 de fevereiro de 2016

Panini anuncia Ore Monogatari!!


Dias atrás escrevi que o anúncio do fim próximo de Ore Monogatari!! (俺物語!!)  seria interessante para nós aqui, porque poderia servir de incentivo para o licenciamento.  Certamente, quando escrevi isso em 24 de janeiro, o mangá já estivesse licenciado ou em vias de.  De qualquer forma, é um anúncio certeiro, no tempo certo.  A série de Aruko (arte) e Kazune Kawahara (roteiro) é muito divertida.  Meu bolso agradece, claro, e espero que a edição da Panini tenha a qualidade que esperamos.  Imagino que o lançamento do primeiro volume não seja para já, talvez abril, ou, quem sabe, os eventos de julho.  A notícia foi dada no Facebook, mas esta hora toda a internet, menos eu, já estava sabendo.  Já o volume #11 de Ore Monogatari!! sairá no dia 25 de fevereiro no Japão.

Para quem não conhece nada da história, que teve anime e filme para os cinemas no ano passado, Ore Monogatari!! tem como protagonista Takeo Gouda, um sujeito que é tudo, menos o seu shoujo boy convencional.  Grandalhão, forte, um tanto desastrado com os sentimentos e nada bishounen, mas portador de um grande coração, ele só quer ser amado.  O problema, um deles, na verdade, é que todas as garotas por quem ele se interessa estavam de olho em seu melhor amigo, Suna.  Isso, claro, até Yamato aparecer... 

3 pessoas comentaram:

Bom, preciso dar o braço a torcer, reconhecer e agradecer.
Estou muito feliz com a notícia.
Pelo visto, a estratégia da Panini com shoujo é trazer somente os medalhões, grandes sucessos recentes.
Isso me deixa triste, porque séries de menor sucesso e vendagem, e os clássicos mais antigos, nunca chegarão por aqui. Josei então, nem sombra.

Só agora que vi isso:

"Valéria Fernandes disse...
Salvo se a JBC não passar a perna na rival, o mangá, se sair, virá pela Panini.
janeiro 25, 2016 2:15 AM"

Valéria profética! :)

Uma das melhores notícias do ano!

Related Posts with Thumbnails