sábado, 9 de abril de 2016

Koi dano Ai dano chega ao final


Koi dano Ai dano (恋だの愛だの), de Tsujita Ririko, é uma das séries de sucesso da revista LaLa DX e sempre aparecia nas lista dos mais vendidos na semana de seu lançamento e, não raro, depois.  Segundo o Comic Natalie, a série chegou ao final nesta edição da LaLa DX com direito à capa e páginas coloridas.

Koi dano Ai dano narra as aventuras de uma garota chamada Kanoko Naedoko que detém o recorde de ter sido transferida de escola 108 vezes na vida.  Kanoko é inteligente, observadora e decidida, mas discreta, e na sua nova escola, o Colégio Takara No Tani, acaba responsável por reviver o Clube de Jornalismo junto com seu amigo Tsubaki Haru.  Só que isso pode despertar atenção negativa e inveja de outros clubes e mesmo do Conselho de Estudantes... 


Koi dano Ai dano é mais uma das séries que eu deveria dar uma olhada, que estão na minha lista, mas que eu não consegui parar ler.  Enfim, quem sabe agora.  Há scanlations em inglês e em português, também.  O último volume da série, o #11, sairá no verão japonês.  O mangá foi iniciado em 2009 e teve uma prequel chamada Warau Kanoko-sama (笑うかのこ様) com três volumes.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails