quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sugar Sugar Rune vira grife


Sugar Sugar Rune (シュガシュガルーン) é o único mahou shoujo publicado por Moyoco Anno, na verdade, é o único shoujo que ela publicou em uma revista para um público mais jovem, a Nakayoshi.  Virou anime, até.  A série foi publicada no Brasil pela Panini, mas é assim, não entendo o motivo dessa história bobinha que só ser tão lembrada no Japão, mas ela é.  Tanto é assim, que o Comic Natalie noticiou que a série virou grife e vários produtos ligados a ela estão sendo vendidos na loja da própria autora.  Chique, não?


Há colares, chapéus, vestidos e muito mais coisinhas fofas.  Há várias fotos no CN.  Dêem uma olhadinha.  Aliás, parece que a autora levou as personagens - Chocolat e Vanilla - para os anos 1920, cenário da sua série atual Bikachou Shinshi Kaikoroku  (鼻下長紳士回顧録).


Eu adoraria que lançassem algum outro mangá de Moyoco Anno por aqui.  Nem precisava ser josei ou shoujo, porque ela tem seinen ótimos.  Sakuran (さくらん), volume único, viria bem a calhar.  E tem Hataraki-Man (働きマン), mas este a autora colocou em hiato e não dá sinal que irá retomá-lo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails