quinta-feira, 9 de junho de 2016

Takako Shimura estréia mangá na revista Feel Young


Takako Shimura é muito conhecida pelo seu mangá Aoi Hana (青い花) e seu traço delicado.  Agora, a mangá-ka lançou - com direito à capa - um one-shot, desta vez, na revista Feel Young.  

A linda capa.
O nome do mangá é Beautiful Monday (ビューティフル・マンデー), não entendi bem o resumo do Comic Natalie, se essa história é uma continuação, ou não, no entanto, deu para compreender que se trata de algo envolvendo abuso sexual dentro de uma família.  Há um preview aqui.  Parece que é uma história densa.

Sandaime Kusuriya Kyuubee (三代目薬屋久兵衛) de Nemu Yoko.
Outros detalhes dados pelo CN, é que há vários one-shot nesta edição como parte das comemorações dos 25 anos da revista Feel Young.  Eu olhei a capa e achi lindinha.  Fora isso, Nemu Yoko publica por lá.  Não tenho nenhuma edição da FY no meu arquivo, acho que chegou a hore de comprar pelo menos uma.

2 pessoas comentaram:

Eu adoro a Takako Shimura! Apesar de ela não fazer shoujo, ela tem uma abordagem tão sensível e delicada que é impossível não se apaixonar por suas histórias! Eu gosto mto de Aoi Hana, mas eu amo de paixão Hourou Musuko, que chegou a ter anime no bloco Noitamina (o mesmo de Nodame, Honey e Clover e outros) e teve o mangá publicado nos EUA com o nome de Wandering Son. Morro de vontade de importar, mas a edição parece ter algum diferencial. Provavelmente está sendo publicado como livro, pq o preço tá muuuuuito alto!

Também gosto muito do trabalho da Takako Shimura. Li Aoi Hana chegava a me apertar o peito.
Wandering Son já esteve na minha lista de desejos na Amazon, mas a última subida do dólar cancelou totalmente meus planos de comprar coisas de fora, infelizmente.
E pra piorar, acho quase impossível alguma coisa dessas ser publicada aqui.

Related Posts with Thumbnails