quarta-feira, 3 de agosto de 2016

E tome mais um produto fofo de Sailor Moon


Estou mais que atrasada na nova série de Sailor Moon (セーラームーン) e em quase tudo nessa vida de séries e animes.  Também não tenho como postar todos os produtos das guerreiras da Lua que são lançados, porque, bem, é coisa pra caramba.  De qualquer forma, achei esse gloss da Bandai com a Creer Beauté (*sempre esta  empresa*), uma fofura!  



A série se chama Sailor Moon Miracle Romance Communicator Lip Gloss (ミラクルロマンス 通信機リップグロス) e traz os broches das meninas convertidos em caixinha de brilho labial.  Fofos, não é?  






É possível adquirir cada um deles separadamente, mas o kit completo, que vem com uma pulseira exclusiva, custa  6,372 ienes e podem ser encomendados a partir do dia 1 de agosto no site da Bandai Premium.  Serão entregues em setembro.  A noticia está no Comic Natalie e no Rocket News 24.



E aí, você acha que terminou e o CN posta as fotos desses lindos espelhos compactos que acabaram de sair. Diferente da linha da Creer Beauté, esses são gashapon, isto é, aqueles prêmios baratinhos que podem ser obtidos em máquinas por todo o Japão.



Preço de cada uma dessas fofuras? 400 ienes, convertidos hoje não chega a 13 reais.  Certamente, alguém vai vender o kit completo por aí.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails