segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mais detalhes do drama CD de Baraou no Souretsu


Baraou no Souretsu  (薔薇王の葬列)  de Aya Kanno, parece ser um excelente mangá.  Eu li o volume #1 (*resenha aqui*), somente, mas a cada nova imagem, cada nova notícia, me sinto tentada a retomar a leitura.  A série é publicada na revista Princess.


É tão diferente de tão Otomen (オトメン), um mangá histórico que mistura bem o drama e a densidade necessária, com aquele caráter imaginativo que só os mangás têm.  Sim, é o tipo de mangá histórico que me empolga, ao contrário, por exemplo, de Cesare, de Fuyumi Souryou.  



Para quem não sabe, a série se passa durante a Guerra das Duas Rosas (1455-1487) e tem Ricardo III como protagonista.  Enfim, o volume #7 sai em janeiro com um Drama CD na edição especial.  O drama CD trará capítulos já vistos e um extra escrito especialmente para ele.  Para comemorar o lançamento e fazer propaganda, um vídeo foi publicado na página do mangá e o Comic Natalie publicou para que todo mundo possa ver:


Olha, como eu queria que anunciassem um anime dessa série.  Acho que seria uma experiência interessante e Aya Kanno merece.  Ela é muito talentosa.   Pena que o cancelamento de Otomen, aqui, no Brasil, praticamente torne impossível termos uma nova série da autora por aqui.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails