terça-feira, 22 de novembro de 2016

Novidades de HanaKimi no ano que vem


Segundo o Comic Natalie, ano que vem haverá o lançamento de um game de HanaKimi ou ?Hanazakari no Kimitachi he (花ざかりの君たちへ), um dos shoujo mais importante das últimas décadas.  A série, que nunca teve animação, já foi adaptada várias vezes para dorama e tem um grande fandom.  Enfim, segundo a notícia, ano que vem qualquer pessoa poderá se tornar personagem da série e interagir com as demais personagens criadas por Hisaya Nakajo.  Eu imagino que seja um date simulator, ou algo do gênero.  O nome do game, que estará disponível para Androide, iOs e outras plataformas é Hanazakari no Kimitachi  he ~ Boys love you ~ (花ざかりの君たちへ~Boys love you~).   Site do jogo, aqui.


Para quem não se lembra da história, Mizuki Ashiya é uma mestiça, ela tem mãe japonesa e pai americano (*ou vice-versa, não lembro mais*), que vê uma competição atlética juvenil japonesa e se apaixona pelo rapaz do salto em altura,  Izumi Sano.  Para azar dela, o rapaz estuda na prestigiosa Osaka Gakuen, uma escola masculina.   A garota, então, convence os pais a permitir que vá estudar no Japão e decide assumir uma identidade masculina e entra para a Osaka Gakuen.  Diferente de outras histórias de mesmo molde, Sano descobre logo nos início que se trata de uma garota e que ela é seu "companheiro" de quarto.  Sem que ela perceba, porque ela é clueless mesmo, ele a protege por vários volumes.  De resto, é uma série divertida, com várias personagens legais, com destaque para Nakatsu, a outra ponta do triângulo.  Ele, ao contrário de Sano, acredita que (*Horror!  Horror!*) está apaixonado por um rapaz...


HanaKimi esticou-se demais devido ao seu sucesso.  Foram 23 volumes com muita enrolação em alguns momentos.  Pressionada a continuar, a autora meio que chutou o pau da barraca.  O resultado refletiu-se também na arte que perdeu a qualidade  Enfim, uma curiosidade da série é que ela tem dois últimos capítulos.  A primeira versão foi rejeitada tão enfaticamente pelos fãs (*é muito, muito, muito ruim*) e a segunda versão, que foi acolhida.  Já desejei muito um anime de HanaKimi e, bem, em se tratando de uma série tão paparicada, até chega a ser possível.  Só que, o mais provável, é vir novo dorama com um monte de ikemen.

1 pessoas comentaram:

Olá, você já leu Skip Beat? Se sim, por favor,poderia me dizer sua opinião sobre a obra?

Related Posts with Thumbnails