sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Yuri!!! on ICE impulsiona as vendas da Chanel


Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE) tem tudo para virar uma lenda, enfim, a última relacionada ao anime sobre patinadores no gelo é a seguinte.  Lá no episódio #5, Viktor, o maior de todos os patinadores e, agora, treinador do protagonista, aparece passando um protetor ou brilho labial, não sei.  OK, nada demais.  Só que as fãs da série associaram o produto a um brilho labial produzido pela Chanel, a grife francesa.  Resultado?  Segundo o Rocket News 24, as vendas do produto aumentaram enormemente, seja nas lojas físicas japonesas, ou pela internet.


A Chanel talvez esteja feliz, mas muitos consumidores da grife estão furiosos por não encontrar o brilho labial para comprar, ou porque os otaku - muito provavelmente, fujoshi - estão invadindo suas lojas como se fossem postos de venda de produtos de anime.  Os comentários traduzidos pelo RN24 são ótimos. 😁

As fãs juram que Viktor estava usando isso aqui.
Falando na série, ela está cada vez melhor e o ápice, até o momento, foi o episódio #7.  Muito drama, algum romance (*para mim, Viktor e Yuri se tornaram efetivamente um casal* ) e um grande desenvolvimento das personagens.  Yuri, o protagonista, vem amadurecendo muito e isso significa, dentro do contexto da série, a percepção de seu amor por Viktor.  Não "akogare", aquela admiração intensa, mas amor mesmo.  Foi um episódio emocionante o #7.  💞O último, o #8, não foi tão intenso, mas teve seus momentos, como mostrar um tiquinho de Yurio e seu avô.  


Para quem não está assistindo, eu recomendo muito, pela história e pela patinação.  Agora, a animação, não os movimentos de atinação, que fique claro, está deixando a desejar faz um tempo.  A altíssima qualidade dos dois ou três primeiros capítulos só sobrevive na memória.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails