domingo, 25 de dezembro de 2016

Kimi wa Petto terá novo dorama no ano que vem


Foi anunciado para o ano que vem um novo dorama de Kimi wa Petto (きみはペット), divertidíssima série de Yayoi Ogawa.  A nova versão estréia na TV Fuji no dia 6 de fevereiro e terá 10 episódios.  Iriyama Noriko será Sumire, a workaholic perto dos 30 anos e passando por problemas no trabalho que, voltando para casa, encontra um pobre bishounen em uma caixa de papelão.  Ela o leva para casa e dá-lhe abrigo.  Mais adiante, ela aceita que ele fique, desde que passe a ser o seu "pet" e lhe dá o nome de Momo, seu cachorro da infância.  Momo/Takeshi será interpretado por Shison Jun.  o trailer está aí embaixo:


Como disse a amiga  que me mandou a notícia, "Não precisava!".  A primeira versão para dorama é de 2003 e traz Matsumoto Jun e Koyuki nos papéis principais.  Trata-se de um dorama muito legal e Momo é simplesmente adorável, já esse novo...  Se for remake, poderíamos passar sem ele.

1 pessoas comentaram:

Totalmente desnecessário. A adaptação de 2003 continua super atual e o elenco dela é maravilhoso, nunca encontrarão outro igual. Quer tanto readaptar a mesma história, faz um filme, um anime. Sei lá, algo diferente. Ou podiam fazer como os coreanos fazem segundas temporadas de dramas, com história completamente diferentes, mas que possuem o mesmo clima e algumas semelhanças, estilo as temporadas de Malhação.

Related Posts with Thumbnails