sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Agora é possível colecionar as personagens de Yuri!!! on ICE



Ainda é mais comum, meu marido é quase um especialista nisso, então eu sei, que sejam lançadas figures de personagens femininas, monstros, as personagens masculinas, bishounen, em especial, ainda são raras, mesmo que seu número esteja crescendo.  Com o sucesso de Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE), eu já esperava alguma coisa, mas achava que já estava demorando.  Hoje, o Comic Natalie publicou as imagens do nedoroid de Yuri, o protagonista da série.  Nendoroids são quase super deformed e trocam as cabeças.  




Yuri tem três expressões faciais diferentes.  Um uma fofura!  E ele tem acessórios e pode ser colocado em várias posições.  Já publicaram a foto da futura nedoroid de Viktor e eu sei que sairá pelo menos a do Yurio.  Reservas a partir de fevereiro (*HOJE*).  Lançamento em julho.  Há muito mais fotos e gifs do nendoroid aqui.




Eu acredito que teremos segunda temporada do anime.  Aquele final com "Vejo vocês no próximo nível"  foi uma pista, então, too, torço muito, por figures.  De qualquer forma, acho que a primeira nendoroid deve vir morar aqui em casa... 

2 pessoas comentaram:

O anime foi um autentico sucesso. Tem mais é que ter 2ª temporada!!

E adorei as imagens. Comprava todas. <3

Se quero colecionar todas as nendoroids: SIM ou CLARO? <3
Esse Yuuri está muito amor! Aguardando ansiosamente para ver a versão do Victor e sua expressão com o sorriso em forma de coração!!

Related Posts with Thumbnails