quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mangá de Chihayafuru anunciado nos EUA


Segundo o ANN, a Kodansha anunciou o lançamento de três títulos, dois josei e um shoujo, nos EUA.  A partir de 14 de fevereiro estarão disponíveis em formato digital os primeiros capítulos de Chihayafuru (ちはやふる), Tokyo Tarareba Musume (東京タラレバ娘), como Tokyo Tarareba Girls, e Hana to Shinobi (花と忍び), com o nome de A Springtime With Ninjas.  Somente este último, um mangá da revista Nakayoshi, está completo.


São dois títulos poderosos.  Chihayafuru deveria estar no topo da lista dos desejos de muita gente.  Sei que, aqui, no Brasil, muita gente é a apaixonada pela série que teve animação e filmes para o cinema.  Já Tokyo Tarareba Musume é Akiko Higashimura e logo terá dorama estreando no Japão.  Enfim, o problema é ser virtual... Não sei se ocorrerá como no caso da VIZ, mas, por exemplo, não é possível comprar mangás virtuais dessa editora pelo Amazon.  Eu tentei e quase tive minha conta com o Amazon cancelada.  Como é da Kodansha, não sei.  A  minha torcida é que lancem em formato normal (*papel*), em breve.  Foi assim com Kuragehime (海月姫), eu acho.  É esperar para ver.


GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Eu fico tão feliz em ver mais títulos shoujo e josei sendo publicados no ocidente, ainda que não aqui. (jamais aqui porque, né, "shoujo não vende")

A boa notícia é que a Kodansha publica seus mangás digitalmente pela Comixology, que pertence à Amazon, logo é possível comprá-los para Kindle. A Amazon BR, a única que podemos usar nesses casos, já anunciou a pré-venda do titulo: http://a.co/2U96uUz

R$ 27,46 por uma versão digital é meio salgado, considerando que o valor da edição física é quase a mesma coisa. Mas tá valendo, e de vez em quando tem uns descontos bacanas para ebooks em inglês. ^_^

Related Posts with Thumbnails