quinta-feira, 23 de março de 2017

12 Anos de Shoujo Café!!!!


E o Shoujo Café está chegando à adolescência!  Doze anos é muito tempo, eu diria.  Qual a média de tempo de vida de um blog?  Muitos que eu acompanhava fecharam com o tempo... Queria fazer alguma coisa especial, mas estou doente.  A Pneumonia me deixa sem ânimo, por isso, o blog está meio lento esses dias.  De qualquer forma, espero melhorar logo e postar com mais freqüência.  Tenho umas resenhas começadas e ainda incompletas que precisam ir para o ar.  Cada coisa a seu tempo.  Agradeço a tod@s que visitam o Shoujo Café, espero que o site seja útil para vocês.  Continuarei me empenhando o máximo que puder para que a leitura possa ser agradável.  

2 pessoas comentaram:

Parabéns!!! Você manteve um incrível trabalho durante todos esses anos. Acompanho o blog desde meados de 2009 (acredito), e conheci muitas obras de shoujo e josei que adoro aqui. Além de achar as tuas análises pertinentes (sobre questões como o feminismo, etc.). Também considero este blog uma boa referência para o estudo do anime e do mangá shoujo.
Enfim. Vida longa ao blog! E que você fique boa de saúde logo =) Beijos!

Parabéns, Valéria!

Não lembro quando comecei a acompanhar o blog, mas ele é um dos poucos que eu sigo todo dia. Acho seus textos ótimos, principalmente sobre filmes e séries. Também conheci muitos mangas por aqui. Não sei se teria me interessado pelos mangas clássicos se não fosse por você. ^^

Espero que você continue tendo gosto por escrevê-lo e que ele continue por muito tempo.

PS: espero também que você tenha melhorado da sua pneumonia.

Related Posts with Thumbnails