quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mangá do autor de Patarillo! é republicado no Japão


Mineo Maya é uma das jóias raras do shoujo mangá, afinal, é dele o mangá feminino com maior número de volumes, Patarillo! (パタリロ!), e ele é, provavelmente, o mais veterano de todos os homens que produzem shoujo no Japão.  Quando os artistas homens estavam saindo, ele entrou e ficou.  


Enfim, Astaroth (アスタロト) é um mangá em dois volumes publicado entre 1991 e 1994 e que conta a história de um poderoso demônio que dá nome à série e uma guerra no Makai (*o mais próximo do nosso inferno na mitologia japonesa*).  Segundo a Wikipedia, Astaroth é uma das personagens favoritas do autor e já fez várias aparições em outras de suas séries, especialmente, Patarillo!.


Astaroth foi lançado no dia 8 de abril em dois volumes e incluindo o gaiden e outras histórias na qual a personagem aparece, segundo entendi do Comic Natalie.  A edição também inclui ilustrações especiais, uma entrevista com Mineo Maya, um mangá curto da filha do autor, Marie Yamada, entre outros mimos.  Além disso, uma exposição em Tokyo, no sétimo andar da Shosen Book Tower, até aberta até o dia 7 de maio.  O CN fala ainda de sorteios de brindes para quem comprar os dois volumes, mas não dá detalhes.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails