domingo, 28 de maio de 2017

Mais detalhes sobre o final de 7SEEDS


Comentei na sexta-feira que havia sido publicado o último capítulo de 7SEEDS (セブン シーズ), série de ficção científica de Yuri Tamura.  O Comic Natalie publicou mais detalhes ontem.  O mangá, que foi publicado por 16 anos da revista Flowers, teve um último capítulo com 100 páginas. Além disso, a revista veio com um pôster de brinde.  A edição que sairá no dia 28 de agosto ainda trará algum material extra da série.  O volume #34 será publicado no dia 9 de junho e o último volume sai no dia 10 de agosto, sem o material extra, portanto, em duas versões, uma normal e outra limitada com um drama CD.


7SEEDS conta a história de jovens selecionados para salvarem a humanidade.  Em um futuro próximo, um meteoro está em rota de coalizão com a Terra.  Não há como escapar e o governo  cria cinco equipes com sete jovens altamente capacitados e os coloca em sono criogênico.  Quando as condições do meio ambiente tivessem se recuperado da tragédia, eles acordariam e seriam o futuro da raça humana.  Eles efetivamente acordam, mas encontram uma realidade brutal, além disso, precisam superar as lembranças do passado, de familiares e pessoas amadas que já não existem mais.  A série foi premiada com o Shogakukan Manga Award na categoria shoujo em 2007.  Há scanlations até o volume #29.


Outras informações trazidas pelo CN são que Yuki Kodama, de Sakamichi no Apollon (坂道のアポロン), irá estrear uma nova série na edição de 28 de julho.  Já na revista de 28 de junho, trará material comemorativo dos 40 anos de carreira de Akimi Yoshida, entrevista, tributo de outros artistas e cartões postais.  Umimachi Diary (海街diary), a última série de Yoshida fez muito sucesso e foi adaptada para o cinema, o filme foi exibido em festivais de prestígio como o de Cannes em 2015.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails