terça-feira, 13 de junho de 2017

Sanrio e Bandai se unem e o resultado é muito fofo


A Sanrio e a Bandai lançaram uma série de produtos misturando Sailor Moon e My Melody com o objetivo de comemorar os 25 anos, sim, já estamos nos 25 anos, da série das guerreiras da lua.  O lançamento oficial será no dia 3 de agosto e são 22 diferentes itens para colecionas.  


Segundo o Sora News (*embora eu tenha visto primeiro no Comic Natalie*), a série segue o conceito de “yume-kawaii”, isto é, “tão lindo que parede um sonho”.  Se os produtos chegam às lojas em 3 de agosto, os mais afobados podem compra-los com alguma antecedência na Sailor Moon x My Melody Collaboration Fan Meeting, no dia 29 de julho, na Sanrio Puroland, em Tokyo.  O evento terá duas partes, a primeira começa às 16h e a segunda, 18h30.


Os ingressos custam 6 mil ienes, que garante o uso de todos as atrações do parque.  Os ingressos poderão ser comprados com antecedência a partir do dia 17 de junho.  Já os ingressos comuns serão vendidos a partir do dia 2 de julho.  Eu não sei o que são ingressos comuns.  Seriam somente para o evento? Para mais fotos, visite o Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails