sexta-feira, 14 de julho de 2017

Você quer óculos iguais ao da sua personagem favorita de anime? No Japão, você pode ter.


O Sora News anunciou que a primeira loja especializada e, óculos de anime abrirá no dia 15 de julho no Japão.  Não se trata de acessórios para cosplayers, ainda que eles e elas possam usar, nem de edições limitadíssimas que, volta e meia, são lançadas no país, mas de uma loja que vende armações idênticas aos dos animes.  O nome da loja é Animegane, ou seja, Anime + Megane (óculos).

Há várias fotos de alguns modelos, segundo a notícia, há uma grande variedade de armações de óculos de anime para escolher.  Todos eles vêm com uma caixinha (case) enfeitada com os motivos da série e uma flanela com imagens do anime ou outras relacionadas.  Há fotos da coleção de PreCure, Evangelion, Fate Stay Knight e Boruto, mas é somente uma pequena parte do acervo.  Deve ser um paraíso. 

2 pessoas comentaram:

É mais uma maneira cretina de extorquir dinheiro dos fãs, pois nos animes sequer há como ver os detalhes dos óculos que uma personagem usa e que, em geral, são bem genéricos.

Acho q não e bem de cosplay de que se trata, mas sim de armações inspiradas nos personagens, de Sword Art Online é um bom exemplo onde as espadas é parte da armação, é bem interessante, sim é caro, nesse quesito você tem total razão, mas são bem feitos e conheço muitas óticas que cobram ainda mais caro que isso, além do mais esses se tratam de armações reais para óculos reais se assim preferir, e bem uma questão de ponto de vista.

Related Posts with Thumbnails