quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Lançados dois trailers do dorama de Tokyo Alice


O Comic Natalie e o ANN publicaram mais informações sobre o dorama de Tokyo Alice (東京アリス), baseado no mangá de Toriko Chiya. A série, que foi publicada com muito sucesso na revista Kiss, gira em torno da consumista Fuu Arisugawa (Mizuki Yamamoto), que não vê o amor com grande seriedade, até começar a descobrir que pode estar apaixonada por seu chefe Shinji Okuzono (Ryohei Otani).


O live action de Tokyo Alice é uma produção da Amazon Prime Video e o Twitter da empresa liberou dois trailers, um com 60 segundos e o outro com 90 segundos, em ambos é possível ouvir os temas de abertura (Koi wa Adventure) encerramento (Koi no Hajimari wa Totsuzen ni) da cantora chay.




A estreia da série é sexra-feira e somente para os assinantes do serviço, claro. A direção da série é de Natsuki Seta e Takeo Kikuchi. Tokyo Alice foi publicado entre 2006 e 2015, terminando com 15 volumes. O mangá recebeu o Kodansha Manga Award na categoria shoujo em 2014 e teve um filme live action nesse mesmo ano. Uma continuação do mangá irá estrear também na sexta-feira.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails