terça-feira, 8 de agosto de 2017

Yuki Suetsugu e Riyoko Ikeda ajudam a promover quarto volume de Kageki Shoujo!


Falei de Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!), de Kumiko Saiki,  em 2015.  Cheguei a comprar os dois volumes da série que começou na finada Jump Kai, shounen, portanto, e, depois, recomeçou na revist a Melody, a mesma de Ōoku (大奥).  Trata-se de um mangá muito bonitinho e sobre uma escola para garotas ao estilo Takarazuka, isto é, para formar artistas que vão atuar em musicais nos quais todos os papéis são desempenhados por meninas.  


Riyoko Ikeda, autora da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら),  tinha ajudado a promover o primeiro volume.  Agora, ela retorna para promover o volume #4 do mangá.  Além das palavras de Ikeda, que devem vir no obi, o cintinho, tirinha, de papel que envolve os volumes de mangá, outra que veio somar seus elogios foi Yuki Suetsugu de Chihayafuru (ちはやふる).  


Enfim, o tempo passa, o mangá parece que continua muito legal e não sai uma scanlation sequer. É isso.  A notícia veio do site Livedoor.  Espero que essas mangá-kas elogiando acabem despertando a atenção no Japão.  De repente, quem sabe um anime?

1 pessoas comentaram:

Esse mangá parece tão "shoujístico" XD

Sinto falta disso, de verdade. Por que não uns scanlations gente? É a vida me mandando aprender japonês de novo.

Related Posts with Thumbnails