quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lenda dos Heróis Galácticos já tem trailer e novo character design


Eu odiei esse novo character design genérico moderno do fundo da minha alma, mas tinha que comentar a notícia que está no ANN.   A Lenda dos Heróis Galácticos ou Ginga Eiyu Densetsu, uma das minhas séries de anime favoritas, terá uma novíssima série estreando chamada de Ginga Eiyu Densetsu Die Neue These (銀河英雄伝説 Die Neue These) estreando na TV no ano que vem, em abril.  Serão 12 episódios.  Já em 2019, a série continua no cinema com três filmes com quatro episódios cada.  


A nova adaptação dos romances de Yoshiki Tanaka ficará a cargo do povo que fez Kuroko's Basketball (黒子のバスケ), direção, scripts, design (*horroroso*) de personagens etc. O estúdio é Production I.G.  Já o desenho mecânico, porque não acredito que sejam somente os mechas, como está no ANN, já que são poucos, estão sob a responsabilidade de  Shinobu Tsuneki (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Psycho-Pass) e Naoyuki Kato (ilustrador dos livros e de Starship Troopers).  Será uma super produção, mas eu aposto que a primeira leitura da obra de Yoshiki Tanaka continuará sendo superior.





Os dubladores revelados até o momento são: Mamoru Miyano (Reinhard von Lohengramm), Kenichi Suzumura (Yang Wen-li), Yuichiro Umehara (Siegfried Kircheis) e Yoshimitsu Shimoyama (Narrador).  Site oficial do anime é este aqui.

2 pessoas comentaram:

Apesar de tudo, não quero julgar antes de assistir. Torço para que seja realmente um bom desenho.

"Eu odiei esse novo character design genérico moderno do fundo da minha alma", foi exatamente o que eu pensei.

Também não estou querendo julgar antes de ver, maaas... sei lá, talvez prefira acabar nem vendo mesmo...

Related Posts with Thumbnails