quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Trailer de Miseinen Dakedo Kodomo Janai


Miseinen Dakedo Kodomo Janai (未成年だけどコドモじゃない) foi mais uma obra de sucesso de Kanan Minami e foi publicada na revista Sho-comi entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2016.  O filme, que estreia no dia 23 de dezembro, teve um novo trailer liberado e está no Comic Natalie:


A história do filme gira em torno de uma adolescente de 16 anos, Karin Oriyama (Yuna Taira), que recebe dos pais um inusitado presente: um casamento.  Ela se casa com o príncipe da escola, Nao Tsurugi (Kento Nakajima), seu primeiro amor. o rapaz, no entanto, só aceita o acordo por interesse econômico e não mostra afeto por ela.  O casamento precisa ser segredo,  Isuzu Ebina (Yuri Chinen), que ama Karin, termina descobrindo todo o arranjo.


O trailer ficou bonito, mas confesso que tenho algumas restrições ao trabalho de Minami Kanan, sei que ela melhorou suas tramas desde Mitsu x Mitsu Drops  (蜜×蜜ドロップス), mas essa trama de casamento arranjado... Enfim, a direção do filme é de Tsutomu Hanabusa e a música tema é White Love" do grupo Hey! Say! JUMP.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails