segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mais um mangá de Yukari Koyama vira dorama



Tempos atrás falei do dorama de Barairo no Seisen (バラ色の聖戦) de Yukari Koyama.   A autora publica na revista Kiss e em outras revistas josei, ao que parece,ela prefere  falar de mulheres adultas que vivem crises conjugais e decidem dar a volta por cima. Pois bem, o Comic Natalie anunciou que mais uma de suas séries vai virar dorama, Holiday Love ~Fuufukan Renai~ ( ホリデイラブ 〜夫婦間恋愛〜).


Segundo o resumo que encontrei no Bakaupdates, a história gira em torno de Azu, uma mulher de 30 anos, casada com Junpei (32) e com um filho pequeno.  Ela tem um pequeno salão em sua casa e se deixa absorver pelos cuidados do filho e o trabalho, porque acredita que seu marido não se interessa mais por ela como mulher.  


Um dia, um cliente pede seu celular emprestado e lhe mostra algo perigosamente fascinante.  Dias depois, ela recebe uma mensagem de um homem desconhecido e que termina por colocar um fim no seu casamento com Junpei.  Será que será possível uma reconciliação?


Jogando o nome no mangá no Google só tenho uma coisa a dizer: o traço da autora é lindo.  A série tem cinco volumes até o momento e tem scanlations.  Não conhecia a revista Manga Box, que publica a série.  Parece ser uma revista mista e em formato digital.  Vou tentar pegar alguma coisa.  O dorama está previsto para janeiro de 2018, sexta-feira, na TV Asahi, 23h15. Riisa Naka será Anzu.  A notícia está no Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails